7 L O T U S
Prazos e Política de Frete.

Política de Frete e Envios:

 

Não temos frete grátis, Os produtos são nacionais e importados, mais se encontram no Brasil, geralmente esse frete é adicionado no preço final do produto, ou seja, o cliente sempre paga pelo frete, e para garantimos um preço justo optamos sempre por trazer ótimas opções para você comprar.

A mais barata ou a mais rápida, aqui é você quem escolhe!

 

Serão sempre 3 ou mais opções, entre os Correios e Transportadoras parceiras. O preço e prazo de entrega será mostrado na tela de finalização de seu pedido no seu carrinho. Caso seja só um produto, você poderá calcular o frete na própria página do produto antecipadamente, antes de entrar no checkout do produto, basta inserir o cep.


 

Trabalhamos com fabricantes e fornecedores nacionais para manter a qualidade e garantia dos nossos produtos, conseguimos garantir o melhor custo benefício para todos os nossos clientes, além disso conseguimos que o envio gire em torno de 3 a 12 dias úteis.


 

Qual o prazo para o envio do meu pedido?

O envio é imediato, enviamos em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento!


Prazo de entrega estimado:

 

Geralmente o prazo de entrega de cada pedido varia de acordo com a forma de envio escolhida e a sua região. Sendo assim, o tempo estimado gira em torno de 3 a 12 dias úteis, após o processamento do seu pedido.


Pode acontecer atrasos, fique tranquilo, raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 30 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%, do valor do Pedido. OBS: " O valor do Frete NÃO é devolvido se o pedido foi na casa do cliente e voltou por 3 tentativas"


 


Sabemos da sua ansiedade em receber o pedido, mas lembre-se o prazo de entrega começa a contar a partir do faturamento e processamento de seu pedido!


 

Como funciona a entrega?

 

Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu código e link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe a situação da entrega 24 horas por dia.


Se sua compra não chegou no prazo determinado entre em contato através do e-mail:   loja7lotus@gmail.com

 

Alteração de endereço:

Se o pedido já foi enviado, não é possível fazer a alteração.


Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque. Nesse caso onde o pedido retorna por conta que o endereço foi preenchido de forma incorreta, será cobrado um novo frete para reenvio.


 

Caso outra pessoa tenha recebido a encomenda no endereço incorreto que você informou na hora da compra, não nos responsabilizamos, pois é dever do cliente informar os dados corretos para que a entrega seja possível.


 

Ausência de um responsável para recebimento dos produtos:

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item. Em caso de ausência de um responsável pelo recebimento, o Correios realizará mais 2 (duas) tentativas de entrega e caso mesmo assim, não consiga entregar, o pedido poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios (se for enviada dessa forma) ou ser devolvida à nossa empresa.


O cliente pode solicitar o cancelamento do pedido e ter seu dinheiro devolvido (lembrando que caso tenha pago frete o valor a ser devolvido será somente do valor do produto, caso não tenha pago o frete o valor será devolvido integralmente pelo mesmo meio de pagamento pelo qual a compra foi realizada). Se o cliente optar pelo reenvio, será cobrado frete.


 


Entrega Atrasada:
Geralmente nossas transportadoras não atrasam, porém se ocorrer em seu pedido;
É muito simples: digite seu código de rastreio e o número do seu pedido em nosso site. Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega.


Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.


 

Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.


 

Qualquer Dúvidas nos chame no Whatsapp: 61-98637-2193

 
Fique por dentro das novidades